Empresa

Empresa
Equipe

Plataforma de solução global
para a gestão de recursos.
Próxima seção

EQUIPE

 

A TAG possui cerca de 40 profissionais e sócios com expertise acumulada em mais de 200 anos de experiência nos mercados financeiro, imobiliário e de capitais.

 

Ana Elise Capellari

Gestão de Patrimônio - Sul CFP® e AAI

 

Graduada em Administração de Empresas/Comércio Exterior. Carreira desenvolvida em instituições financeiras, sendo 13 anos no Banco Bamerindus do Brasil e outros 20 anos no Private Bank dos Bancos HSBC e Bradesco. Certificação CFP®, CPA 20 e AAI.

 

Dan Kawa

CIO, CGA

 

Graduado em Ciências Econômicas pela PUC-Rio, atua no mercado financeiro desde 2003. Com vasta experiência em gestão de recursos de terceiro, Fundo de Fundos, Asset Allocation e estratégia, Dan atuou nas maiores gestores independentes do país como Gap Asset Management, Bank of New York Mellon ARX Investimentos, FLAG Asset Management e Icatu Vanguarda. Exerceu as funções de Portfólio Manager e Estrategista-Chefe. Nos últimos 4 anos foi responsável pelas áreas de Fundo de Fundos, Fundos Multimercados e Asset Allocation da Icatu Vanguarda, gestora do Grupo Icatu, Em todas as gestoras por onde passou participou de todo processo de crescimento, expansão e desenvolvimento da empresa, fazendo parte de comitês de suporte e decisão em questões estratégicas dos negócios.

 

Fernando Akiyama

Gestão Tecnologia da Informação - CSM® e CSPO®

 

Na TAG desde setembro/19, é responsável por todos os projetos e melhorias relacionadas à Tecnologia da Informação. Formado em Engenharia da Computação, pós-graduado em Engenharia de Sistemas. CSM - Certified ScrumMaster® e CSPO - Certified Scrum Product Owner. Tem curso de Gestão de Projetos na FIA-FEA/USP e certificado do seminário Empretec voltado para empreendedores.
Mais de 15 anos de experiência em soluções para o Mercado Financeiro, atendendo grandes players como Santander, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal, BNY Mellon, BVMF, Sicredi, Banco do Brasil, JP Morgan entre outros.
Há 12 anos vem atuando na Gestão de Sistemas e Projetos, com equipes multidisciplinares envolvendo todo ciclo do desenvolvimento desde o levantamento de requisitos, engenharia, construção, testes, entrega e implantação.
Nos últimos 2 anos esteve à frente de times Ágeis, sendo um dos responsáveis pela Transformação Ágil no Segmento Financeiro da Caixa Econômica Federal, apoiando a construção de uma Jornada do Usuário, baseada em Lean Inception, Design Thinking, Scrum, Kanban seguindo as melhores práticas de desenvolvimento do mercado.

 

Francisca Albuquerque C. Brasileiro

Alocação Estratégica

 

Francisca após 9 anos dedicados a pesquisa acadêmica, especializou-se na área de Alocação Estratégica de Ativos para Clientes institucionais da consultoria global Willis Towers Watson onde foi também responsável pelas áreas de Seleção de Gestores e Monitoramento de Risco e Compliance. Atuou também como gerente de riscos nas consultoria Luz Engenharia Financeira atuando junto à Assets, Familiy Offices e tesourarias. Física com um mestrado, especializou-se em modelos de simulação numérica e análises estatísticas robustas.

 

Gustavo Liberali

Gestão Controladoria e Financeiro, Professional Risk Management International Association, GARP Financial Risk Manager, CGA

 

Na TAG desde setembro/19 atua nas áreas de Financeiro & Controladoria, Risco & Compliance. Na Vexty (Corporate Pension Fund) foi responsável pelo gerenciamento de um portfólio de R $ 3,3 bi, atuou com seleção e monitoramento de fundos e gestores de fundos, desde mercado monetário até private equity, bem como due diligence e análise de portfólio, com profunda apreciação pelos métodos quantitativos. Na F3 Capital Management (de 2016 a 2018), atuou com riscos e conformidade/compliance, para fundos de pensão. Trabalhou no Louis Dreyfus Possui por 6 anos, com experiência internacional no mercado de commodities, bem como pela conformidade com a contabilidade de hedge IAS39, políticas globais de câmbio e processos e sistemas relacionados em todo o grupo. É mestre em Economia pela Insper, graduado em Finanças pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e possui as certificações PRMIA (Professional Risk Management International Association), GARP Financial Risk Manager, CGA (Anbima), CFA Level III candidate.

 

Leonardo Finelli

Gestão de Patrimônio – Sul, CFP®

 

Graduado em Ciências Econômicas pela PUC-SP. Especialização em finanças pela FGV. Vivência e estágio internacional na University of California San Diego. Carreira desenvolvida em instituições financeiras de grande porte Nacionais e Internacionais, atuando como financial advisor e private banker. Certificação CFP®.

 

Livio Ribeiro

Economista Consultor

 

Bacharel e mestre em economia pela PUC-Rio, possuindo publicações nas áreas de comércio exterior, economia internacional, finanças públicas e relações bilaterais Brasil / China. Pesquisador sênior do IBRE/FGV, sendo coordenador geral do Termômetro da Atividade FGV-IBRE e responsável pela cobertura macroeconômica de China e Brasil (com foco no setor externo). Em paralelo, é consultor macroeconômico da TAG INVESTIMENTOS e sócio administrador da VGBL-J Economistas Associados S/S. Anteriormente, foi consultor do Programa para o Desenvolvimento das Nações Unidas (em convênio com a Secretaria do Tesouro Nacional), chefe da divisão de estudos econômicos da FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), pesquisador associado do IBRE/FGV e teve inúmeras posições em instituições financeiras brasileiras e globais, cobrindo, além de Brasil e China, países exportadores de commodities na América Latina, África e Oceania.

 

Marcelo Pereira

Gestão Operacional e Fundos Estruturados, CGA

 

Graduado em Análise de Sistemas pela SPEI e Pós-Graduação em Finanças Corporativas. Carreira desenvolvida em instituições financeiras atuando na Controladoria e Risco da Tesouraria e Corretora do HSBC. Responsável pela implantação de metodologias de estimação e controle de risco do Banco do Brasil durante as aquisições do Bamerindus e CCF. Gestor de Valores da CVM. Certificação CGA.

 

Márcia Scaramela

Gestão Estratégica de Recursos Institucionais, CFP

 

Sócia atuante na Área Comercial Gestão de Patrimônio da TAG, CFP. Graduada em Economia, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e Pós-MBA em Liderança e Negociação pela Kellogg School of Management. Atua no mercado financeiro desde 1986, com sólida experiência e passagens pela Tesouraria do BankBoston, exercendo função executiva junto a clientes Corporate. Trabalhou também em instituições como Lloyds TSB e Banco Itaú na área de Wealth Management durante 10 anos. Antes de ingressar na TAG, foi head do Private Banking do Banco Opportunity por 6 anos.

 

Marco Bismarchi

Gestão de Portfolio, CFA

 

Graduado em Administração de Empresas pela FGV. Experiência no mercado financeiro atuando como analista de Renda Variável na Corretora Ativa. Possui certificação CFA, certificação CGA e é Gestor de Valores da CVM.

 

Marcos Papaterra

Gestão Patrimônio Pessoas Físicas, CFP

 

Sócio atuante na Área Comercial Gestão de Patrimônio da TAG, CFP. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com mais de 10 anos de experiência em Wealth Management, atuou no BKBG Advogados, responsável pela Gestão Financeira dos Clientes. Ingressou na TAG em 2006, inicialmente atuando como analista da Equipe Gestão e Alocação de Recursos. Atualmente é responsável pelo atendimento aos clientes em São Paulo e Belo Horizonte.

 

Roberto Dib

Produtos Estruturados e Securitização

 

Graduado em Engenharia de Produção pela POLI. Carreira desenvolvida em instituições financeiras atuando como Head pela estruturação de soluções financeiras diferenciadas, Superintendente de Corporate Finance e Diretor de Finanças Estruturadas na Latin Finance Advisory & Research desenvolvendo estruturas de Renda Fixa incluindo Mercado de Capitais, Títulos Imobiliários, Agronegócios e de Infraestrutura, Financiamento de Aquisições e soluções financeiras diferenciadas no Votorantim.

 

Rodrigo Pereira

Gestão Estratégica de Recursos Institucionais

 

Com passagens por instituições financeiras de renome como CCF, Lloyds Bank, Santander e Itau BBA, Rodrigo sempre atuou com clientes institucionais. Desde abr/18 passou a Integrar o time TAG Investimentos após sua passagem pela F3 Capital. Rodrigo possui CPA20 pela ANBIMA e é Bacharel em Engenharia Agronômica pela Universidade de Pinhal, além de Especialização em Crédito, Banking e Corporate Finance pela FGV-SP.

 

Telma Rabello

Novos Negócios e Marketing, CPA20

 

Graduada em Administração de Empresas e Especialização em Finanças pela UC Berkeley. Carreira desenvolvida em instituições financeiras atuando na Gestão de Marketing Estratégico e de Negócios em Private Banking e Investment Banking no BankBoston, Itaú Private Bank e J.Safra. Certificação CPA20.

 

Thiago de Castro

Gestão Comercial e Novos Negócios, CFP®

 

Graduado em Administração de Empresas pela Álvares Penteado, MBA em Economia e Finanças pela USP. Carreira desenvolvida em instituições financeiras atuando na Controladoria no Citibank, Tesouraria (Client Desk) no ABN-Amro Bank, Head de Crédito e Corporate Banking nas filiais Brasil no Santander. Membro da Comissão da ANBIMA. Certificação CFP®.

 

 
TAG Investimentos
TAG Investimentos
TAG Investimentos
TAG Investimentos
TAG Investimentos
SÃO PAULOAv. Santo Amaro, 48 - 6˚ andarItaim Bibi - São Paulo - SPCEP: 04506-000Telefone: (11) 3474-0000
BELO HORIZONTEAv. Afonso Pena, 4.273 - Sala 305Serra Belo Horizonte - MGCEP: 30130-008Telefone: (31) 2511-4936
CAMPINASR. Quirino do Amaral Campos, 144Sala 803 - Cambuí - Campinas - SPCEP: 13023-570Telefone: (19) 3342-7557
FLORIANÓPOLISRodovia João Paulo, 920,
Bairro João Paulo,
Florianópolis, SC.
Telefone: (48) 99933-2500
PORTO ALEGREAv. Carlos Gomes, 300 - 7• andar
Bairro Três figueiras,
Porto Alegre, RS.
Copyright © 2016, TAG. Todos os direitos reservados.

As informações no presente material são exclusivamente informativas. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento dos fundos de investimento ao aplicar seus recursos. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor, ou ainda do futuro garantidor de crédito - FGC. Para s avaliação da performance de um fundo é recomendável uma análise de no mínimo 12 meses. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos; para mais informações sobre produtos e risco de fundos, entre em contato com nossa Central de Atendimento.